My Weblog

Just another WordPress.com weblog

O início (do fim)

Posted by petlenep em setembro 24, 2004

Escrever. Criar um blog dá uma trabalheira danada. Por que eu o faço então?

Pelo prazer de escrever é a única resposta que me faz sentido. Escrever e descrever, tendo a certeza de que eu sou um ponto-de-vista único no universo.

Quantos mais existem por aí que foram criados correndo descalços pelos campos de terra batida de Realengo (subúrbio carioca), hoje é aluno do curso de Engenharia de Petróleo da UENF, em Macaé, namorando uma menina que mora numa ladeira do bairro da Glória (Rio), mas que nasceu em Carmo, região serrana do estado do Rio, divisa com Minas?

Enfim,….. percebi que não havia mais ninguém nesse mundo que pudesse contar a minha história, porque simplesmente não há ninguém com uma história parecida com a minha pra contar. E como virou febre esse papo de ter um diário on-line, eu também vou contribuir para o lixo cibernético com essas linhas mal-escritas.

Eu ainda tenho muita coisa pra redigir: meus camaradas da FAX na faculdade, a galera da Paróquia São José de Magalhães Bastos, o Bonde dos Perfazidos… mas tudo bem. Aos poucos, eu coloco em palavras como os meus olhos vêem o mundo. Deseje-me sorte e colabore comigo.

Que a força esteja com você.

Deixe uma resposta

 
