My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Avaliação da Prega Glútea

Publicado por petlenep em maio 7, 2005

Há alguns dias atrás escrevi que me matriculei numa academia de ginástica. Fez um mês nessa semana que passou. Resultados visíveis? Em mim, nenhum. Mas para os donos da Academia Corpo (Rio das Ostras), quanta diferença. Depois que eu e Victim nos matriculamos, também entraram no baile: Du, Flavinha, Lukest, Diego, Markeba e, mais recentemente, Pedroca e Rafael, todos da minha turma. Ainda tem a Léa e a Renata que estão prometendo de entrar, faltando só alguns ajustes.

Embora, desde a semana passada, Marquete já estivesse aquecendo na academia, para ganhar fôlego e resistência, só nesta semana ele fez a Avaliação Física, etapa importante, feita com um profissional formado, onde ele tira suas medidas, percebe eventuais desvios de coluna e calcula seu percentual de gordura. Baseado nessas informações, o professor passa a série de exercícios mais apropriada para cada um. Conforme eu dizia, Marketa-menina fez sua (dele) avaliação essa semana e a ficha dele ficou em cima da mesa. Eu e minha curiosidade fomos percorrendo o papel até que achamos o seguinte item avaliado: Prega Glútea. Que porra é essa, mermão?

É óbvio que eu logo pensei que fosse alguma região íntima do garoto. E como meus olhos não acreditavam no que estavam vendo, chamei Flavets e Lukest para testemunharem a ficha. Lá estava:

Prega Glútea (Mais alta): [X] Normal [ ] Esq. [ ] Dir.
Vocês podem fazer idéia de que essa foi a piada da semana. Marquinhos havia botado pra jogo a prega glútea durante a avaliação física. E o pior é que todos nós também fizemos o raio da avaliação, ou seja, restava a dúvida: “Putz, será que o camarada avaliou a minha prega também?” Pelo sim, pelo não, a galera ia rindo do Marquinhos, só pra não perder a piada. E o pobre Marcos tentando se esquivar: “Ai, gente, deve ser algum lugar da coluna. Na minha parte glútea ele não mecheu, não.”

A dúvida demorou uns dias até eu ter coragem de perguntar pro Alberto, nosso professor e um dos avaliadores, o que que era o raio da prega glútea. Ele explicou que era a curvinha da nádega, logo acima da coxa, e que algumas pessoas apresentam desvio, logo, ele precisa dar uma olhada profissional na região da galera durante a avaliação, para se certificar que está tudo na conformidade. Ah, bom!

Entenda sobre Prega Glútea e avaliação física.

Eu ainda pretendo escrever mais sobre a maromba: a Eliana da recepção, que é menina de Santa Teresa e do Bloco das Carmelitas, a música Maneiras, do Zeca Pagodinho com o Rappa (Se eu quiser fumar, eu fumo) e a dieta a base de banana e ovos. Mas eu tô esperando tirar umas fotos lá na acadamia, pra rabiscada ficar show.

E por falar em foto, pra não perder o hábito de ter uma imagem na rabiscada, vai uma foto de bebê aqui. Inusitado, para quem me conhece. Mas é que além de ser uma humilde homenagem ao Dia das Mães, minha namorada também gosta de foto de bebê. Mas não se acostumem não, que meu estilo não é ser meloso assim, não.

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

